Porque daqui em diante será sempre Nós!

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Voltando... contando as novas!

      Estou impressionada com o que acabei de me dar conta...
   O Blog tava virando um "lixo virtual"! 
   O que mais me deixou pensativa foi perceber como o tempo passou rápido e o quanto da minha ou da nossa vida já andou e já mudou depois que começamos a escrever aqui... e, engraçado, a última postagem falava extamente sobre isso, o tempo, esse bandido! Foi interesante pra mim mudar o perfil de seis anos para sete. Sei que pode parecer uma besteira, mas depois que você sentir o "peso" de um ano de vida, vai entender do que eu estou falando, ainda mais quando se trata de relacionamento, quando se fala em duas pessoas!
    Pois é.... nesse tempo que ficamos sem escrever, já me formei, Rafael falta pouco, já está estagiando, já trabalhei, já pedi demissão, já me senti perdida, já me encontrei e me perdi de novo... ahh e o mais legal de tudo, e importante pra nossas vidas: Noivamos!
    Foi tão engraçado que até agora eu nem acredito, não faz muito tempo não, cerca de dois meses. A gente até tinha combinado que isso ia acontecer no final de 2011, mas não da maneira que aconteceu!
Pra começar, o pedido não foi feito a mim, pra combinar com o pedido de namoro que também nunca foi feito e estou esperando até agora... foi diretamente ao meu pai que aquele louco varrido pediu. Sem formalidades, sem planejamento, algo do coração, sabe? Acho que se ele tivesse feito um outdoor, falado na televisão ou qualquer coisa do tipo, não teria sido tão sincero, tão verdadeiro, tão lindo como foi. (#ficaadica para os homens) Foi mágico! Só restou comemorar com a melancia (palavras do meu pai!). 
    Embora isso tenha sido assim tão... diferente, uma coisa tinha que acontecer, as bençãos de Deus. No outro dia tivemos a alegria de termos nossas alianças abençoadas na igreja! Muito simples e bonito! Afinal, só em saber que tem alguem bem maior que nós nos guiando, tá tudo certo! E, é claro, um compromisso firmado agora e uma responsabilidade de algumas gramas na mão direita!

    Agora estamos aqui! Separados por 268km, fisicamente, mas não do amor! (falo sobre isso depois, tá?)


Glenda Hilnara

Um comentário:

  1. E a mocinha n postou ft das alianças?
    NÃO ACREDITO!
    Glenda, é vc msma ou é o seu eu-lírico?
    #Brinks!

    ResponderExcluir