Porque daqui em diante será sempre Nós!

segunda-feira, 24 de junho de 2013

E então... CASAMOS!!!!

Eitaaaa que foi o dia mais feliz das nossas vidas...
Falo por mim, mas falo por ele também!
Foi tudo feito com tanto amor, com tanto, mas tanto cuidado... que depois que passa a gente fica com saudade da preparação! Engraçado isso!
Por uma escolha nossa e tendo em vista nossa condição financeira não muito boa, porque estamos morando distante um do outro e nos preparando para ir morar numa das cidades mais caras do Brasil, tudo foi preparado por nós. Nós é forma de falar...
A noiva e sua família ficaram responsáveis por toda a organização e o noivo pela lua de mel. =D
Dos papéis de docinho à banda, tudo foi preparado e pensando com as pessoas de casa.
Começamos pensado em tudo...
Fizemos uma lista do que seria necessário e uma pesquisa do que e de como seria mais barato... ai começamos!!

Não adianta... vc vai gastar 3x mais do que vc imaginou... mas é tudo tão lindo ao final... vale apena o esforço e o capricho!!


 

Aos poucos vou contando tudo como aconteceu e mostrando como fiz tudo!!!

"Porque agora somo UM mesmo!! #felizdemais"


Glenda Hilnara

sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

E o amor?

 Ouvi e vi uma vez na televevisão, naquele programa "Amor e Sexo" uma psicóloga comentando sobre um relacionamento que tinha chegado ao fim, numa das partes do programa, sei lá, dizendo que hoje o principal problema dos relacionamentos é o amor. Fiquei horrorizada com isso e acabei nunca mais esquecendo. E ai ela foi explicar, disse que o motivo mais real do fim dos casamentos é o amor, porque antigamente, já que os casamentos eram arranjados e muitas vezes motivados por outros interesses como dotes, os casamentos davam certo e ninguém ficava se questionando "por que o outro não me dá atençao", "estou me sentindo carente", essas coisas.
 Até hoje estou perplexa com essa fala, ainda bem que nem lembro o nome dela. Como será que as pessoas viveriam hoje sem uma dose de amor, ainda que pequena ou crescente? E o que dizer daquele amor exagerado, ardente, profundo, que grita de felicidade e de raiva, de alegria e ciúme, de certeza e dúvida, e o mais incrível, com todos esses sentimentos ao mesmo tempo?
 Amar é muito bom. O amor é o que nos move, nos orienta, nos impulsiona. Pode até ser que um amor lhe machuque, mas foi tão bom enquanto foi amor, não? E outros amores surgem... outras coisas, outras pessoas, outros parentescos... como é bom amar.
 Mas é tão bom se sentir amada, não é?
Pois é... é ai onde tudo se explica e a explicação para aquela fala ridicula da psicóloga se faz entender.
 As pessoas esqueceram que amor é esse e como esse amor acontece nos relacionamentos. O amor de uma casal não é um amor pronto, daqueles em que a gente pensa "vou ficar com ele pra ser feliz", isso é um engano!
  O amor real num relacionamento só acontece quando eu penso no outro, não um amor egoísta que espera que o outro, simplesmente, me faça feliz. Um relacionamento só dá certo quando ambos pensam em fazer o outro, o seu companheiro, a pessoa que você escolheu para estar com você, feliz.
"Eu quero fazê-la feliz", "Eu quero que ele seja feliz".... isso é que amor! Amor não é amar-se.
 E nesse constante processo de eu o faço feliz e ele faz o mesmo é que as coisas acontecem e o amor cresce e se fortalece.
 E é esse meu desejo de vê-lo sempre feliz que deixa meu coração triste.
 5738km nos separam.Como fazer alguém feliz à distância, se é essa mesma distância que me mata? Como é que alguém pode ser feliz distante de quem ama?
São necessidades que me fazem pensar na realidade dos sentimentos e ver que, eu posso não estar feliz assim, mas o farei feliz assim mesmo, distante.
No reencontro você perceberá que eu sempre te fiz feliz.

"Voe por todo mar e volte aqui... pro meu peito"


Glenda Hilnara