Porque daqui em diante será sempre Nós!

quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Espera

E eu volto...
Acho que só consigo dizer alguma coisa aqui quando algo muitooo importante aconteceu ou estar para acontecer... dessa vez, já que eu falava antes sobre namorar à distância, agora terei uma distância real e bastante significativa sobre a qual posso refletir.

Parando pra pensar nisso esses dias, cheguei a conclusão que já passei todos os estágios do namoro, e com a mesma pessoa:
a) o do fica, aquele só de vez em quando e sem ninguém saber;
b) o de final de semana, aquele do começo do namoro, todo mundo sabe, mas só dá pra ficar junto fds;
c) o de todos os dias, aquele que não dá pra sentir saudade, vai junto pra faculdade, liga quando chega e de noite ainda se vê;
d) aquele da semana distante, o que mora em cidades diferentes, mas se vê todo fds;

e agora acabo de entrar numa nova fase, diga-se de passagem, bastante assustadora,

e) o do sempre distante, aquele que não se vê, a não ser pela net, nem fds, nem feriado, nem nada... aquele que causa medo e balança as estruturas mesmo quando ainda não aconteceu...

Com certeza o pior de todos.

De casamento marcado, a distância parece ainda maior.
 Como vai ser? Vamos ficar do mesmo jeito? Será que isso não irá nos afastar? Quando nos veremos de novo? E aquele carinho necessário, o beijo, o toque, como fica?
Te deixar ir e te responder "Não", quando você diz: "Você quer que eu fique?" é ter todo o coração machucado chorando e repetindo várias vezes por dentro: "Querer eu quero, mas não posso fazer isso"!
São vidas, são sonhos, são trabalhos e realizações individuais que estão em jogo em prol de um desejo comum: ficar juntos para sempre!

São tantas, tantas dúvidas... só não uma: a certeza de um amor que se separa e que permanece amor até que se prove o contrário.

Não tenha medo, eu não tenho, estou te esperando... sempre!
Glenda Hilnara